É Natal: monte 2 árvores lindas com a Le!

Todo mundo adora os festejos de final de ano, seja pela ceia farta ou pela troca de presentes. Mas nada se compara com a alegria de ter a família toda reunida em volta da árvore! Aqui no Blog da Le já tem muitas novidades em decoração natalina. A sua casa vai ficar tão linda que o Papai Noel não vai querer sair dela!

A nossa descobridora Paty Básica (@diypravc) passou lá no Canal da Le e ensinou a montar duas árvores maravilhosas. Acompanhe aqui dicas para você montar a sua aí na sua sala e deixar a sua casa mais curtida!

Primeiro de você deve escolher o modelo certo para a sua casa, de acordo com o tamanho da sua sala.

Na Le biscuit você encontra pinheiros artificiais de diversos modelos. Se a sua árvore é nova ou estava guardada faz um tempo, o primeiro passo é abrir cada galho dela para que fique bem cheia e vistosa.

Árvore Candy Colors

Optamos por uma árvore branca para fazer uma decoração especial com o tema Candy Colors, que são essas cores suaves, que remetem a doces e à infância.

Escolhemos estes itens da Le que trazem tons suaves, uma super tendência deste ano. Todos fazem parte das linhas Candy e Fun, olha quanta fofura!  Tem unicórnios, bolas espelhadas, com glitter, rosé gold…

Ao começar a montagem, todo mundo sempre acha que os pisca-piscas devem ser postos por último… mas não!  Comece a decoração da sua árvore com eles já acessos e colocando eles de baixo para cima. Enrole eles nas pontas dos galhos, pois isso vai realçar ainda mais os enfeites.

Em seguida, parta para os laços e bolas! Aqui optamos por versões em forma de penacho nos mesmos tons que as bolas Uma dica legal é coloca-los formando triângulos. Assim ficam bem espaçados e uniformes. O ideal é por as bolas abaixo dos laços, ok?

Em seguida, você pode arrumar os enfeites grandes. Use a criatividade! Como o tema é candy, a Paty usou esses pirulitos para enfeitar a árvore. Eles podem ser consumidos na noite de Natal!

No final, afaste-se um pouco da árvore e veja quais os espaços vazios. Acrescente pequenos enfeites para ocupa-los.

Para forrar os pés da árvore de uma forma original, coloque feltro – essa espuma de encher almofadas – pintado de rosa ou azul no chão e também entre os galhos.  Olha como fica lindo! Parece neve! E parece algodão-doce também… bem no conceito candy color!

Para dar o toque final, colocamos no chão estes lindos letreiros com temas natalinos. As renas de Papai Noel não poderiam faltar, né?

Com certeza a sua família toda vai adorar!

Árvore dourada

Se a sua família é tradicional e não abre mão de uma grande e frondosa árvore de Natal, essa opção é a ideal para celebrar a festa.

Olha só esta variedade de bolas, tem lisas, espelhadas, com lantejoulas… com certeza ela vai trazer muita luz e alegria para o seu lar.

Ah, uma dica importante! Fique atento ao tamanho do cordão de pisca-pisca que você vai comprar para a sua árvore. Em uma árvore grande como essa, com 2 metros de altura, use cerca de 7 m de pisca pisca para que ela fique iluminada de forma equilibrada.

Gostaram de nossas dicas?  Todas estas árvores e enfeites você pode encontrar na Le biscuit mais próxima de sua casa. Mas antes não esquece de baixar o aplicativo Minha Le para garantir super descontos! BAIXE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *