Dicas para fazer exercícios físicos em casa

Bom, agora chega de desculpas! Prepare um espaço, anote e pratique um treino aí na sala, mesmo!

Ficar dentro de casa não é sinônimo de se jogar no sofá vendo sua programação favorita, comendo sem parar! Se você não tem como sair para se exercitar e se preocupa com a forma física e com sua saúde, esse é um bom momento para começar a malhar em casa.

Colchonete Maringá Ginastica 85x44x2cm

Prancha

A prancha é um exercício que dá resultados surpreendentes. Também possui muitas variações: prancha lateral, com flexão, com uma mão e com uma perna levantada. Para fazer uma prancha regular, comece no chão, deite no tapete, contraia o abdômen e continue apoiando o peso nos cotovelos e dedos dos pés por 20 segundos. As costas devem estar retas.

Bola Para Ginástica Le Cinza

Flexão de braços (apoio)

Se você não está acostumada a fazer esse tipo de exercício, comece devagar e aumente gradualmente as repetições nas suas flexões. Apoie os joelhos no tapete, coloque as palmas das mãos abertas, separadas na altura dos ombros, desça e retorne à posição inicial. Quando ganhar mais força nos braços, faça a flexão com o corpo totalmente levantado do chão, tendo pés e as mãos como único apoio.

Faixa Elástica Le Medium Vermelha

Já se hidratou? Aqui tem vários modelos de squeeze!

Agachamento

Para realizar agachamentos, é importante que você aprenda a colocar seu corpo na posição correta. Posicione-se contra a parede para manter as costas completamente retas e comece a flexionar os joelhos. Você verá como em pouco tempo será capaz de queimar gordura. Não force demais!

Squeeze Le Tritan Dec Ice Tub Yoga 750ml

Abdominais

Deite o corpo no chão de barriga para cima; você pode colocar um tapete para se sentir mais confortável. É muito importante que seus pés não se mexam e que você mantenha as costas retas enquanto levanta o tronco. Não force o pescoço no movimento de retração. Aos poucos, você poderá incorporar diferentes tipos de abdominais à sua rotina de exercícios em casa.

Corda de Pular Le 2,6m Unica

Pular corda

Parece um exercício simples, né? O que pode parecer brincadeira de criança ajudará você a trabalhar todos os músculos do corpo, queimar calorias, desenvolver seus reflexos e manter o equilíbrio. É uma das melhores maneiras de fazer cardio em casa. Experimente 20 minutos diariamente e perceba a diferença!

Tapete Para Yoga Kapazi Yogakap 0,5mmx0,60×1,66m Azul

Antes de começar a praticar, não se esqueça de aquecer o corpo. Se hidrate: deixe aquele seu squeeze preferido sempre por perto! Aproveite nossas nossas ofertas! Compre pelo site e receba em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *