Dicas de brinquedos para dar no Natal

Nunca é muito cedo para começar a escolher os presentes mais legais para seus filhos. Ou vai dizer que tem algo pior do que estar sob pressão, especialmente quando o Natal se aproxima? Comprar para a garotada pode ser difícil, ainda mais se você não tem ideia do que eles estão gostando… sem esquecer o quesito segurança, claro.

O Blog da Le separou algumas dicas de acordo com o estilo da meninada para te ajudar no processo de escolha e compra. Se quiser reforço, chame seus filhos, converse, assim, como quem não quer nada, e confirme com nossas propostas! Os produtos são encontrados nas lojas Le biscuit, tanto físicas quanto aqui no nosso site.

Não hesite em presentear as crianças; brincar é muito importante para o desenvolvimento social, mental, físico e emocional delas. Ainda mais nesse período, concorda de isolamento, quando todas as comemorações estão restritas e ou cobertas de medidas sanitárias.

Brinquedos pensados para a diversão fora de casa são ideais para quem gosta de se movimentar e não dispensa uma atividade física – ou lúdica! Opte por patinetes, patins, e afins. Estímulo certo para o desenvolvimento físico e mental dos pequenos! Uma área externa, mesmo que pequena, se transforma num universo na mente infantil; pode reparar como a meninada se diverte ao ar livre!

Patins Le com 4 Rodas Neon com Luz Número 36 Lilás

Patinete Le com 3 Rodas Td08 Verde

Cama Elástica Le

Bola de Futebol Le 100g

Bonecas e figuras de ação também estimulam a imaginação da garotada. Dá pra criar histórias divertidas e construir um mundo novo e divertido, tudo isso através de heróis ou de princesas. Esses personagens acabam servindo de inspiração para os nossos filhos. Se os bonecos tiverem algum mecanismo, como falas e movimentos, ainda melhora!

Boneca Milk Nelly Doll Negra

Boneca Le Sofia Fada

Playset Dinossauro Le 8810

Pista Track Racing Le Mix Cinza

Uma boa pedida são brinquedos que trazem um pouco da realidade para o mundo imaginativo das crianças. brincar de faz de conta ou de fingir ser algum profissional contribui muito para a formação dos pequenos, agregando mais valores a eles.

Caixa Registradora Le 499852 Vermelho

Maleta Médica Le Rosa

Dica bônus da Le

As crianças mais novas precisam de brinquedos que desenvolvam o aprendizado básico e fortaleçam as habilidades motoras. Já as “mais velhas” precisam daqueles mais desafiadores e estimulantes. Não esqueça: todos os produtos devem ser vistos como ferramentas de aprendizagem e progresso. Ou seja, se você deseja comprar brinquedos que estimulem as brincadeiras imaginativas, eles ficarão super entusiasmados em recebê-los!

Pensou em brinquedos para presentear no Natal, pensou na Le biscuit! Produtos para crianças de todas as idades que vão fazer a alegria da meninada. Aproveite!

Conheça toda a nossa linha de brinquedos clicando aqui!

Ah, e se quiser da uma olhada na Revista de Natal, clique aqui! Tá linda e tem um montão de dicas para servir, decorar, equipar, presentear, enfim! Boas festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *