Decore a parede com flores e espelho

Uma sala de estar bem decorada pode fazer você e sua família se sentirem confortáveis ​​juntos e impressionar seus convidados. No entanto, grandes quantidades de espaço vazio na parede podem fazer uma sala de estar parecer vazia. As decorações nela são importantes para dar ao seu espaço aquela aparência de montagem.

Clique aqui e confira nossa revista Mundo Casa!

Espelho Decorglass 43cm Redondo com Alça de Corda

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Rosa

As opções tradicionais, como pinturas e estantes, funcionam tão bem quanto as opções mais artísticas, como tecidos e espelhos. Certifique-se de escolher a decoração certa para salas grandes ou pequenas.

O seu espaço está todo organizado com a mobília perfeita, mas ainda tem aquela sensação de que falta algo? É hora do Blog da Le te ajudar a escolher uma decoração perfeita para qualquer parede aí na sua casa!

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Creme

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Amarelo

Pra gente começar em grande estilo, olha só essa super dica para levar mais estilo para qualquer ambiente: uma parede clean, ornada com espelho e flores. Lindo e muito simples de fazer:

Basta prender o espelho na parede desejada, colocar flores ao redor e pronto! As próximas dicas servem tanto para esta que apresentamos quanto para qualquer outra ideia que você tenha se inspirado com os produtos da Le. Acompanhe:

Em primeiro lugar, dê uma olhada na parede que você vai preencher para decidir o tamanho da arte que você deve escolher. Como saber qual espaço ocupar? Se você estiver pendurando arte na parede sobre um sofá, cama ou mesa, monte a arte com o mesmo comprimento da peça de mobiliário ou menor. Evite decoração de parede mais larga do que a peça do móvel; parece totalmente estranho.

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Pêssego

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Rosa Claro

Em seguida, decida a altura para a arte na parede. A regra geral é pendurar na linha de visão, para que você não precise olhar para cima ou para baixo demais. Depois de ter uma ideia de um ponto geral, enquadre a área com fita adesiva para visualizar o ponto. Afaste-se alguns metros e veja se gosta de onde fica na parede. Crie uma vinheta, ou cenário, como a imagem acima, onde a arte faça parte do agrupamento e um pouco fora do centro.

Kit Velas Aromáticas Le Fragrance com 2 Peças com Pote Hermético de Vidro Unica

Viu só? Aproveite o climinha esfriando para trazer novos ares pra sala ou até pro quarto. Na Le tem tudo para esquentar seu outono e inverno, passe na loja mais perto de você ou compre pelo site sem sair de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *