Decoração de Páscoa com redoma de vidro

Uma redoma de vidro é uma vitrine atraente para tesouros pessoais e muito versátil. Dá pra gente mudar o conteúdo de acordo com as estações do ano ou a cada festividade, deixando sua casa sempre na moda. Já pensou em usar esse item decorativo para enfeitar e comemorar a Páscoa?

Colocar um objeto dentro de uma redoma de vidro eleva instantaneamente uma peça cotidiana a uma obra de arte. É um item tão charmoso para captar a sensação da época… Além de ser, também, uma maneira fácil de adicionar interesse a um expositor de mesa! Então, o como podemos padronizar uma cúpula neste período de Páscoa? Confira as opções pensadas com carinho pela Le!

Redoma de Vidro Le 13,5x21cm

Como objeto central de uma mesa posta. A gente sabe que qualquer mesa prontinha para servir precisa de cuidados especiais na decoração. Um deles é o arranjo central. Não se esqueça de que ele não pode atrapalhar a visão de quem está sentado. Não é agradável não poder olhar todos à mesa. Uma solução é a redoma de vidro, que não é alta o suficiente, mas atrai os olhares sem incomodar a conversa.

Ótima sugestão para centro da mesa posta

E o que a gente pode colocar dentro da redoma? Como estamos falando de Páscoa, não hesite em focar nos itens temáticos. Vale tanto produtos decorativos quanto comestíveis. É uma ótima ideia colocar a sobremesa de chocolate, sucesso garantido para a criançada nesse almoço de domingo!

Redoma de Vidro Le 13,5x21cm

Caso a ideia seja decorar outros espaços, experimente colocar flores permanentes (ou secas) dentro e fora da redoma. A composição seguindo os tons pasteis da Páscoa trazem um charme exclusivo. O melhor é que pode ser deixada em qualquer cantinho, seja num aparados, mesa lateral, ou até prateleiras. O que não podemos é deixar o sentimento da festa esquecido.

Dá pra combinar com flores em qualquer espaço a ser decorado

O que antes era usado para proteger mudas e sementes, hoje se tornou uma peça curinga na decoração temática, dando destaques aos momentos especiais. Não importa se você vai escolher doces, ovinhos ou coelhinhos para ilustrar, esta é sua chance de aproveitar a redoma de vidro que carrega milhares de reflexos capazes de transformar qualquer ambiente.

Garanta sua redoma de vidro na Le mais perto de você! Ou peça pelo site e receba onde estiver. Ah, aproveite para conhecer nosso drivethru em diversas lojas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *