Banner Cyber Monday com cadeira gamer e equipamentos eletrônicos ao fundo

Cyber Monday pós black friday: veja como aproveitar!

Atualização em 13/11/2023

Se você não sabe o que significa esse termo ou chegou até aqui com o objetivo de saber como aproveitar o Cyber Monday pós Black Friday, você está no lugar certo!


Bom, pra começar vamos falar rapidinho sobre o conceito: Cyber Monday nada mais é do que um dos maiores dias de compras online do ano, conhecido como a segunda-feira cibernética.


Mas, como surgiu o Cyber Monday? O termo foi criado nos Estados Unidos, em 28 de novembro de 2005, pela Federação Nacional de Comércio Americana, na tentativa de impulsionar as vendas de final de ano no varejo e convencer as pessoas a fazerem compras online.


Desde então, o Cyber Monday vem crescendo e movimentando a segunda-feira após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Black Friday x Cyber Monday

A principal relação entre a Black Friday e Cyber Monday é que os dois eventos promovem uma série de descontos em produtos de diversas lojas do Brasil e do mundo, com tradição iniciada nos Estados Unidos e marcam o início do período de compras de fim de ano.


A Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro após o feriado de Ação de Graças. Em 2023 será dia 24 de novembro. Já o Cyber Monday ocorre na primeira segunda-feira, após o feriado de ação de graças e logo depois da black Friday, dia 27 de novembro.

Como aproveitar o Cyber Monday pós Black Friday?

A Segunda Cibernética é uma ótima oportunidade para os consumidores que não conseguiram aproveitar a Black Friday. Com descontos especiais em produtos eletrônicos, como smartphones, televisores, notebooks, televisores e notebooks, é a chance perfeita para renovar a tecnologia da sua casa ou do seu negócio.


Com a chegada do Natal, aproveite os descontos para comprar uma TV nova. Mas antes, pesquise e compare preços para garantir o melhor negócio.

Não deixe de conferir nosso guia de compras black Friday!

Aqui está uma sugestão de opção melhor:

  • Compare preços: antes de comprar, pesquise preços em diferentes lojas para encontrar o melhor negócio.
  • Confira a reputação da loja: leia avaliações de outros clientes para saber se a loja é confiável.
  • Não compre por impulso: pense bem antes de comprar, para evitar arrependimentos.
  • Faça um orçamento: antes de começar a comprar, defina quanto você pode gastar.
  • Leia a política de troca e devolução: verifique as regras de troca e devolução da loja, para saber o que você pode fazer se o produto chegar danificado ou não atender às suas expectativas.

Veja tabém: 3 melhores TV’s para comprar na Black Friday

Cyber Le Biscuit

No Cyber Week Le Biscuit você encontra até 50% em produtos das linhas gamer, equipamentos de computadores, entre outros. Acesse o site ou app e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *