Le biscuit lança Organize-se; curso online e gratuito

Descubra o segredo para equilibrar as necessidades íntimas com a divisão do espaço da sua casa!

Organize-se é um curso on-line e gratuito, fruto de uma parceria entre a Le biscuit e A Casa Com Vida. O intuito deste projeto é te ajudar a pôr fim em qualquer bagunça. Participe e conheça as melhores dicas para deixar sua casa em ordem!

Se você quer se organizar, clique aqui!

Olha só o que te espera:

Organizar não é repetir o que se determina, aplicar fórmulas prontas e seguir receitas. Que bom! Assim, cada um tem a chance de organizar-se de forma pessoal e intransferível. Porque organizar é sobre gerar valor a partir das escolhas do dia a dia que tornam a vida muito mais simples, funcional e estética.

Para participar do curso Organize-se, clique aqui!

Ocupar uma casa que foi reavivada pela organização é ressignificar a relação com o lar, aproximar-se da família e de tudo aquilo que se pode fazer dentro da nossa casa, inclusive trabalhar melhor!

Pautada nesta filosofia, A Casa com Vida tem à frente três mulheres, Micaela Góes, Ivana Portella e Stella Rangel, que desejam propagar um estilo de vida organizado – de dentro para fora. A Casa com Vida leva qualidade de vida e bem-estar para todos os interessados no essencial: Organizar um Melhor Viver!

Todos os produtos usados no curso Organize-se estão disponíveis na Le mais perto de sua casa. Se preferir, acesse aqui e garanta todos eles e… xô bagunça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *