Como fazer presentes criativos neste Natal

Natal está próximo e todo mundo adora dar e ganhar presentes! Hoje, com a ajuda da nossa descobridora Le, Paty Básica, vamos te ajudar a criar presentes lindos para distribuir na noite de Natal ou no amigo secreto do trabalho. Você vai ver que com um pouco de criatividade e com os itens de artesanato da Le biscuit é possível agradar a todos com mimos cheios de personalidade.

Todo o passo a passo da produção destes mimos você confere lá no Canal da Le, ok? CLIQUE AQUI!

Vamos lá?

01 – Caneca recheada

Todo mundo adora as canecas e na Le biscuit. Tem cada uma mais linda que a outra! Sem contar que a loja possui uma coleção especial da marca LE somente com motivos natalinos. Mas, em vez de dar somente uma caneca de presente de Natal, você pode usa-la para ser parte de um kit original de presentes. Vamos te dar duas sugestões que vão agradar bastante seus entes queridos.

Se a pessoa presenteada for bem vaidosa, você pode optar por montar um kit de cutelaria e maquiagem dentro da caneca. Pinça, tesourinha, lixa, esmalte, batom… Com certeza será um sucesso!

Uma outra opção que vai agradar bastante é você encher a caneca com doces.

Use a criatividade na embalagem. Pode usar papel laminado, fita e uma tag para identificar o presentead. Não fica lindo?

2 – Pote Papai Noel

Agora vamos nos inspirar no personagem mais querido do Natal: o Papai Noel!

Usando cordões das cores da roupa do bom velhinho, a gente pode fazer estas lindas caixinhas com uma doce surpresa para os seus convidados.

Por fim, você coloca um bombom com uma tag escrito “feliz natal”. Fica um mimo! É uma boa opção para servir como lembrancinha para ser entregue no final da festa.

Ah, esta caixinha do papai noel pode ser usada como embalagem para pequenos presentes, como bijuterias.

3 – Caixa de desejos

Com certeza qualquer pessoa vai se derreter de amores por este presente. É uma “caixa de desejos”. Nela você pode colocar todas as coisas boas que você gostaria de desejar para a pessoa presenteada.

No final você escreve nas tags os sentimentos e desejos para cada saquinho. Por exemplo, no saquinho da vela aromatizada, você escreve “paz”; no de bombons, escreva “amor”, no saco da carteira, põe prosperidade. Use sua criatividade!

Depois, coloque algumas bolinhas de Natal entre os saquinhos. Feche a caixa e escreva a frase “Desejo a você…” na tampa.

Pronto! Um presente original e cheio de amor!

Estas foram nossas sugestões de presentes para que você os distribua com muito carinho na noite de Natal. Todos os materiais usados você encontra nas lojas Le biscuit. Corre lá! Aproveite para baixar o aplicativo e entrar para o Clube Minha Le para garantir descontos especiais.

Feliz Natal e muitas felicidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *