Carnaval em casa: o que vestir e ouvir no bailinho

Se não teremos carnaval nas ruas, teremos em casa! Essa frase vem sendo muito falada nos últimos dias. Pudera, com o isolamento social e medidas de segurança, as comemorações ao Rei Momo terão que ser adiadas. Cabe, então, pensar em organizar nosso bailinho em casa mesmo, apenas com os mais próximos, tomando todas as medidas necessárias para combater o novo vírus.

Saia com Led Adulto 40cm várias cores

Suspensório Le várias cores

Máscara Le Dalí

Confira mais opções clicando aqui!

Pensando nisso, o Blog da Le preparou um kit rápido para você se fantasiar e escutar as melhores músicas para celebrar o Carnaval. Tem dicas para você e para a garotada, também. Deixe a imaginação comandar a escolha dos acessórios, coloque as canções carnavalescas para já começar a tocar e vamos pro nosso bailinho à fantasia!

Fantasia Cinderela Infantil Regina M

Fantasia Thor Infantil Curto com Martelo Regina M

Tiara Le Coração

Confira mais opções clicando aqui!

Escolher uma fantasia pronta para a garotada, além de ser mais prático, reproduz fielmente o que seu filho e sua filha gostariam de ser. Na Le temos muitos modelos e se ficar alguma dúvida, leve várias, uma para cada dia de carnaval! Mas elas também podem montar usando os acessórios que quiserem! Tem que ser divertido!

Fantasia Hulk Infantil Curto com Máscara Regina M

Tiara Le Unicórnio Metalizada várias cores

Máscara Le Party com Brilho Adulto Pena várias cores

Confira mais opções clicando aqui!

Agora, para os maiores que querem deixar a criatividade solta para criar algo exclusivo, o que não faltam são acessórios para compor a fantasia! Tem saia, tiaras, máscaras e uma infinidade de produtos!

Saia Metálica Le

Tiara Le Não Sou Obrigada

Ombreira Le Modelo 1

Confira mais opções clicando aqui!

Tá ouvindo alguma música enquanto navega nos nossos produtos? Confere só algumas sugestões de playlists do Spotify com canções carnavalescas pra entrar no clima:

Caixa de Som Amplificada Mondial Multi Connect Thunder Ix Mco-09 Bivolt

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Fantasia Homem Aranha Infantil Curto com Máscara Regina M

Fantasia Le Sereia Modelo 4

Fantasia Bela Infantil Regina G

Confira mais opções clicando aqui!

Muitos estilos e ritmos diferentes nessas listas pra não deixar ninguém parado! Afinal, se trata da maior festa do planeta, tem que misturar e aproveitar!

Chapéu Le Pirata

Meia Calça Le Arrastão várias cores

Luva Le Arrastão Curta várias cores

Confira mais opções clicando aqui!

Não tem motivo ninguém ficar sem fantasias nesse carnaval, não é? Não importa se vai ser dentro de casa, o sentimento da folia é o que vale! Seu bailinho vai ser um sucesso!

Fantasia Branca de Neve Infantil Regina G

Boné Le Modelos Diversos – Item Sortido Unica

Fantasia Bela Adormecida Infantil Regina G

Confira mais opções clicando aqui!

Não se esqueça de que todos esses produtos apresentados (e muito mais!) você encontra na Le mais próxima de sua casa! Aproveite e confira mais dicas no nosso canal e baixe o app Minha Le para ofertas especiais. Bom carnaval em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *