Aprenda a fazer um arco de flores para a primavera

Com os materiais certos e um bom passo a passo, dá pra criar um enfeite belíssimo para decorar sua casa. Vem fazer com a gente!

Alguém aí tem dúvidas de que enfeitar a nossa mesa, a porta da nossa casa – ou, até mesmo, uma parede – é a melhor maneira para demonstrar que estamos em clima de primavera? Pois é! Pensando nisso, a gente vai te dar uma forcinha para que você possa fazer (com as próprias mãos!) um arco de flores. É muito fácil de fazer e o resultado vai atrair todos os olhares!

Confira nossa revista digital com produtos selecionados especialmente para a Primavera! Clique aqui e aproveite!

Ah, todos os produtos usados na confecção desse arco você encontra na Le biscuit. Aproveite para conferir tudo que a gente separou para a estação mais florida do ano. Clique aqui!

Para fazer esse arco, você vai precisar de:

Arcos de mesa para decoração

Arco de Mesa Festplastik Para Balão 40cm Dourado

Folhagem decorativa

Folhagem Florarte 102cm 3 Galhos Verde

Buquê margaridas

Bouquet de Margarida X10 Florarte 30cm Creme

Buquê sempre viva

Bouquet Sempreviva Flor Arte 34cm Natural

Cola quente

Pistola Para Cola Quente Pequena 15w Bivolt

Para fazer o arco com flores, siga os passos abaixo:

Para fazer, separe primeiro a folhagem e passe um pouco de cola no arco. Posicione as folhas, começando sempre da esquerda para a direita. Repita o procedimento até cobrir a parte de baixo por completo. Nos espaços mais vazios, aplique mais cola quente e coloque as flores dos buquês. Preencha tudo e… Prontinho, viu como é fácil? Agora é só deixar essa peça para ser o centro das atenções e arrase!

Os arcos com flores são um recurso amplamente usado para decorar qualquer ambiente, em qualquer estação. Pela sua forma e composição, podemos colocar esta peça em vários cômodos, dando um toque florido. Se preferir, pode fazer um monte para presentear, viu?

Aqui na Le tem tudo para trazer a primavera para dentro de casa! Clique aqui e conheça o que separamos para esta belíssima estação. Você também pode passar na loja mais perto e aproveitar! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *