Carnaval em casa, dicas da Le

Seu baile de carnaval é na Le

Vamos falar sobre novas maneiras de curtir o carnaval em tempos de pandemia? Com tudo o que vem ocorrendo no mundo e com o objetivo de curtirmos muito mais carnavais, este ano a nossa folia será diferente. Vamos aproveitar a folia em pequenos grupos, muitos destes em casa.

Para que o clima da maior festa popular do mundo seja o mesmo, adereços para decoração e fantasias para momentos com a família e com os amigos tomarão o lugar dos abadás em grandes avenidas.

A Le traz uma dica muito legal para decorar a sua casa, um painel de carnaval! Escolha uma parede e monte uma mesa com aperitivos. Prenda um cordão de sisal de uma ponta a outra na horizontal, na parte superior e comece a diversão. Chame seus filhos, os amigos e quem mais quiser para fazer esse trabalho manual. Comece medindo a altura da base do cordão até o chão, para que saiba a medida ideal das fitas decorativas, você deve escolher texturas, cores, formas diferentes de fitas que representem a alegria do carnaval.

Para complementar a festa, vamos montar a mesa de carnaval compondo com cores que tragam a mesma alegria que o painel trará para o ambiente. A brincadeira é colocar sousplats coloridos, com estampas alegres ou cores vibrantes e pratos de louça branco, as taças de água devem seguir com nuances que conversem com o painel podendo cada copo ser de uma cor, assim a diversão fica por conta da mistura. O toque final pode ser dado com os adereços de carnaval como máscaras, confetes e serpentinas em torno de cada prato.

Siga nossas dicas no encarte de ofertas para aproveitar as promoções nesses produtos. Divirta-se

Blog: www.bahianoticias.com.br/blogdopreto

Instagram: @marquinhospreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *