mesa candy collors

Candy Colors: traga mais doçura para a sua mesa!

Tons suaves que lembram doces e a infância. Assim podemos definir as candy colors, as cores do momento e que tomaram conta de itens da moda e da decoração. A Le, claro, não poderia ficar de fora, né?

Montamos uma mesa especial com nossos produtos nos tons pastéis e vamos te dar dicas especiais para você levar toda esta doçura para a sua casa. Esta mesa fica linda, seja para receber os amigos, quanto para uma festinha de aniversário. O fato é que as candy colors refletem bastante luz, ou seja, além de lindo e delicado, o ambiente vai ficar mais leve e iluminado.

1) Painel Candy Colors

Uma ideia bem criativa é montar um painel com um galho, fitas rosé, letras decorativas e flores. Você pode inclusive, arranjar um galho seco no jardim, lixar e dar um polimento antes. Vai ficar lindo tanto para decorar uma mesa de festa quanto para decorar a parede de um quarto, por exemplo.

2) Bowls

Uma ótima forma de servir doces e petiscos são estes bowls em tons pastéis. Eles são super funcionais e no dia a dia você pode usa-los para servir sobremesas, por exemplo.

3)Tin-tin!

Brinde a vida com muita doçura usando copos e taças coloridos descartáveis! São superleves, fáceis de lavar e como são de plástico melamina, não vão quebrar tão cedo!

4) Chá da Tarde

Além das taças, você também pode usar canequinhas em candy colors. Você pode servir chás, café, chocolate quente… Tudo vai ficar mais quente e aconchegante com elas!

5) Invista nos detalhes com candy colors!

Flores, canudos de unicórnio, pratinhos com dizeres, bandeirolas, bandejas com espelho e muitos, muiiitos doces, vão deixar a sua mesa ainda mais doce e divertida. Invista nos detalhes e transforme este momento em algo especial.

Agora que você já sabe por onde começar é só seguir os passos e ir na Le Biscuit mais próxima comprar os itens para deixar essa mesa ainda mais divertida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *