Café da manhã divertido para a criançada

Por Paty Souto (@blogvamoscelebrar)

Oi pessoal! Hoje vim aqui no Blog da Le para dar algumas dicas para fazer um café da manhã super divertido para as crianças. É uma ótima opção para incentivar os guris a comerem bem e entretê-los numa manhã de domingo ou durante as férias.

Para isso, dei uma passadinha na Le biscuit e separei alguns itens dos departamentos de Utilidades, Bebê e Decoração. Segui a paleta de cores inspirada na linha de produtos candy colors, que tá super na moda. Fica lindo e super fofinho

Se liga nas dicas!

Usei esse suporte para bolos rosa e enfeite nosso bolinho com uma luminária de estrela super fofa. Os copos, bowls e taças são da mesma coleção e como são de plástico, as crianças não correm o risco de quebrar ou se cortar.


No departamento de Bebê da Le biscuit tem uma linha de pratinhos e talheres feitos com fibra de arroz. Ou seja, são biodegradáveis! Uma opção pouco poluente e também muito graciosa. Você pode usar como uma mini petisqueira e colocar os quitutes nos compartimentos.

Aproveitei este nicho em forma de casinha e fiz um pequeno abrigo para as luminárias estrelinha e o unicórnio. Com criatividade você consegue trazer itens de decoração de prateleiras e estantes para enfeitar a mesa do café.

Olha que linda esta assadeira de silicone para cupcakes. É tão linda que pode ir direto do forno para a sua mesa!

Gostaram das dicas? Espero que sim! Aproveite e passe na Le biscuit mais próxima e traga mais fofura para o café da manhã da criançada!

Abraços,

Paty. (@blogvamoscelebrar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *