Brilho Mágico traz o dourado ao seu Natal

Em muitas ocasiões, já dissemos que o vermelho e o verde são as cores clássicas do Natal – inclusive, fizemos uma matéria para você que não troca essa decoração tradicional por nada (confira aqui no nosso blog). Mas não podemos esquecer das outras cores típicas das festas de fim de ano: o dourado. E é ele que é a base da nossa Coleção Brilho Mágico. O ouro traz elegância e distinção, e o melhor é que combina perfeitamente com tantos outros tons! Desta vez, vamos dar algumas ideias para uma bela ornamentação de Natal em dourado.

Se você quer inovar, experimentar ou seguir com este estilo no Natal, nossas propostas vão te inspirar. Uma das vantagens de usar ouro na decoração é que ele é um excelente aliado para as luzes, sejam de LED ou velas.

Clique aqui e confira todos os produtos da Coleção Brilho Mágico.

Podemos usar esta tonalidade para decorar o teto, o sofá, a árvore e qualquer canto. Esta preciosa cor pode ser usada como a principal nos enfeites, embora, para muitos, possa parecer um excesso. Em pequenas doses, o dourado pode contribuir muito, pois é muito marcante e você não vai cair em excessos. É uma ótima companhia para o verde típico dos pinheiros natalinos e combina muito bem com a madeira.

Bota Decorada Le Natal 27x45cm Dourado

Ponteira Natal Le Aramada Dourada com 18cm

Como a protagonista da noite é a árvore de Natal, dá pra comprar muitos enfeites dourados, além de adicionar tiras e enfeites nesta cor. O contraste com o verde fará com que ela brilhe ainda mais, criando um canto muito especial em qualquer ambiente.

Laço de Natal Le Brilho Dourado 10cm com 4 Unidades

Cordão Le Natal Sinos 1,8m Dourado

Outra das cores que combinam muito bem com o ouro é o branco. A pureza de um e a elegância do outro são a combinação perfeita para essas datas festivas de fim de ano. Mas se você prefere a mistura de prata e ouro, pode se inspirar: além de dar um estilo elegante, também cria um ambiente doméstico cheio de magia e calor.

Pick Natalino Grillo Bola Natalina X6 Folhas Douradas

Adorno Parede Natal Le Dourado 20cm Guizo

A cor dourada é uma cor que transmite luz e riqueza. Usar bolas para decorar nesses tons torna a própria árvore muito mais elegante. Além disso, elas também podem ser usadas para ornar uma prateleira ou uma peça central.

Tubo Bola Natal Le 4cm Dourado com 45 Unidades

Kit Bola Arabesco Natal Le Dourado 6cm com 6 Unidades

Clique aqui e confira todos os produtos da Coleção Brilho Mágico.

Uma decoração com um toque romântico dará à sua casa aquele ambiente elegante e acolhedor que o convida a partilhar momentos íntimos nestas datas especiais. Ilumine essas festas com decorações em tons luminosos de ouro e champanhe. Aqui na Le você acha tudo para seu Natal. Vá à loja mais perto ou peça pelo site e receba em casa. Boas festas!

Festão Natal Le Dourado 10cmx2m

Fita Natal Le 6cmx2m Dourado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *