Aprenda a decorar cachepot

Nesse momento em que a gente busca se reinventar, você já parou pra pensar que suas plantas podem ter muito charme e trazer mais estilo para o ambiente onde quer que estejam? Pensando nisso, o Blog da Le trouxe uma dica super bacana: decoração de cachepot! É muito simples e o resultado vai surpreender quando o cômodo com essas plantinhas ganhar um destaque especial!

Pincel Escolar Chato 474 Cerda Natural Nº10 | Cachepot de Cimento Le Fiore 12cm | Papel Seda Reipel Vermelho 48x60cm com 5 Folhas | Cola Cascolar Lavável Branca 1kg

Você só vai precisar do cachepot, cola, tesoura, pincel, papel de seda colorido (ou com a estampa que você quiser!) e, claro, muita criatividade!

Como fazer

A primeira coisa a fazer é pegar o pincel e passar um pouco de cola no cachepot.  Depois, coloque uma tira de papel de seda em cima do local onde passou a cola. Com os dedos, alise bem para evitar que se formem bolhas. Não se preocupe, se der errado é só refazer! Dê um tempinho para secar e repita o processo até cobrir todo o cachepot.

Quando tudo secar, passe uma camada de cola por cima de tudo o que foi feito; este passo ajuda a deixar a decoração mais resistente à água. Agora é colocar a plantinha e começar a enfeitar sua casa!

Uma outra dica é pegar prateleiras suspensas e colocar vários estilos e personalizações para formar uma linha de cachepot com sua personalidade!

Um pouco de cor dentro do nosso lar faz toda diferença! Nosso dia a dia fica mais leve, já percebeu? Aproveite e espalhe um monte de cachepot customizado por todos os ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *