Aposte no branco básico para servir com estilo

Branco cai bem em qualquer ocisão, com qualquer estilo. Descubra as melhores combinações e arrase na hora de servir!

Embora o reinado possa ter sido desafiado nos últimos anos com a chegada de outros materiais, peças em porcelana continuam sendo uma ótima compra básica. Pratos, xícaras e pires da moda, sem dúvida, atrairão a atenção certa de seus convidados, mas um conjunto bem escolhido de louças brancas simples e elegantes vai dividir a atenção com a refeição servida. Então, é hora de esquecer aquela conversa de que um conjunto de jantar branco é sem graça e descobrir como a simplicidade faz sucesso à mesa!

Um bom exemplo é o Aparelho de Jantar Prisma Branco da Schmidt. São 30 peças (6 pratos fundos, 6 pratos rasos, 6 pratos de sobremesa, 6 pires e 6 xícaras) que levam mais delicadeza e elegância para qualquer ocasião. Com linhas e ângulos retos em peças oitavadas, o modelo Prisma tornou-se um clássico à mesa. Muito utilizado tanto na gastronomia quanto nas casas, ele tem um estilo que remete a ambientes mais contemporâneos.

Quer ver uma coisa? Se sua mãe é fã da porcelana clássica, mas não deixa os detalhes de lado, experimente presenteá-la com a linha Prisma. Ela vai amar ao manter o brilho básico, mas com um formato diferenciado dos demais itens que ela já tem. Fora que as peças são de alta resistência, especialmente contra lascas.

Sim, mas por que branco?

Esta cor é ideal para todo tipo de ocasião, torna tudo mais fácil para estilizar – é clássico, calmo e nunca sai de moda. Dá pra misturar os itens da Schmidt com sousplat ou jogos americanos de tons mais vibrantes, por exemplo, sem perder o charme.

É por isso que toda mesa elegante precisa de uma coleção de louça branca e nítida que seja altamente versátil. É fácil reorganizar para criar um visual que pareça fresco com o mínimo de esforço.

Também conhecido como um visual descontraído de “jeitinho familiar”, isso não significa menos estiloso – trata-se de manter a simplicidade das refeições diárias com louça atemporal e acessórios acessíveis.

E, como não poderia deixar de ser, o Blog da Le traz um mini guia para organizar uma mesa de jantar casual usando seu aparelho de jantar Prisma. A preparação não deve demorar mais do que 5 minutos se você tiver todos os elementos essenciais.

– Separe seu aparelho de jantar Prisma da Schmidt (coloque pratos de salada e sousplats em camadas para obter textura extra);
– Escolha jogos americanos mais escuros para realçar a louça branca;
– Talheres para entrada, refeição principal e sobremesa;
– Sempre disponha de copos de água com limões e taças de vinho;
– E, o mais importante: não adicione nada que você não vai usar na mesa.

Aproveite e garanta o seu Aparelho de Jantar Prisma Branco da Schmidt aqui na Le! Passe na loja mais perto de você ou peça pelo site e receba onde estiver. Todos irão amar esse ar de restaurante cinco estrelas na sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *