Aposte em guirlanda pra decorar no Natal

Árvores de natal, presépios e outros são perfeitos para deixar sua casa linda para essas datas festivas de fim de ano. Porém, a versatilidade das guirlandas é algo a se levar em consideração na hora de decorar.

Guirlanda Natal Le 40cm Dourado

Guirlanda Natal Le Berries Vermelho 25cm

As guirlandas podem ser o complemento perfeito para qualquer canto da casa, e vamos mostrar opções e como usá-las! Lembre-se de que uma guirlanda pode ser feita de várias maneiras: por você mesma ou, caso não seja tão boa em trabalhos manuais, basta escolher uma aqui na Le! Tem os que são todos verdes com um toque de vermelho, os que são feitos com ramos, os que são feitos com pinhas ou ainda alguns que incorporam luz e enfeites de Natal.

Guirlanda Natal Le 30cm Rosé Gold

Guirlanda Natal Le 40cm Vermelho

As guirlandas podem ser utilizadas do nosso gosto. Desta forma, colocá-las nas janelas de nossa casa pode nos ajudar a criar um espaço mais natalino. Você pode pendurá-las suavemente ou deixá-las fazer certas dobras coordenadas. De qualquer forma, suas janelas não parecerão mais opacas e passarão a fazer parte da decoração de Natal.

Guirlanda Natal Le Papai Noel 19cm Dourado

Adorno Parede Natal Le Dourado 20cm Guizo

Sim, as guirlandas também podem ser usadas na mesa principal. Neste caso, é importante colocar uma estrutura rígida para que possamos repousá-la. Além disso, esta mesma base também nos permitirá colocar outros elementos que continuam a decorar na hora de servir. Se quiser, pode acrescentar luzes para que os jantares ou refeições neste Natal sejam muito mais intimistas.

Guirlanda Natal Le 35cm

Guirlanda Natal Le 25cm Modelo 1

Tem escadas aí? Decorá-las é um clássico, não podemos negar. Veremos que não há outro elemento que possa decorar melhor uma escada do que as guirlandas de Natal. Além disso, o efeito é absolutamente precioso. Se a escada for de madeira, usar tons de verde pode ser uma ótima opção. Além disso, o verde vai contrastar muito com as grades em branco ou mesmo em ferro forjado. Não se esqueça de adicionar um bom arsenal de pinhas ou bolas de Natal.

Adorno Parede Natal Le Dourado 18cm Modelo 1

O que você achou das propostas? Se você ainda não começou com a decoração de Natal, ou se começou, mas ainda está procurando ideias para melhorá-la, não se esqueça de dar uma olhada no que preparamos para tornar seu Natal mais especial possível!

Clique aqui e se encante! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *