Inove nas embalagens natalinas!

Tem coisa mais gostosa que ganhar presente de Natal? Não! Ainda mais quando ele vem em uma embalagem toda especial, feita com carinho e amor. Se você gosta de caprichar na hora de dar os presentes, se liga aqui no Blog da Le que tem dicas incríveis!

A nossa descobridora Paty Básica fez um vídeo bem detalhado e com todos os detalhes das dicas a seguir. Passa lá no Canal da Le e inspire-se! Não escreve de se inscrever lá!. CLIQUE AQUI.

Vamos lá!

1 – Cordão de árvores

Essa dica vai dar vida e cor a qualquer embalagem simples. Para isso, você vai precisar apenas de papel, tesoura e fita de cetim. Basta cortar em papel de scrapbook alguns moldes de árvore de Natal, fazer dois cortes no meio com o estilete e passar a fita por eles. Em seguida, amarre no presente, que já deve estar embalado em papel craft ou outro de cor neutra.

2 – Laço Papai Noel

O Papai Noel saiu da chaminé e resolveu vir aqui para o nosso laço. Olha que lindo esse laço imitando as pernas do bom velhinho! Fica ótimo em embalagens no estilo sacolinha.

3 – Laço com enfeite de árvore

Sobrou enfeite da sua árvore de Natal? Pois uma ótima forma de aproveita-los é compondo a embalagem dos presentes.

Aqui temos presentes embalados com papel pardo, mas pode ser de qualquer cor.  Você amarra uma fita passando ela por dentro do pêndulo do enfeite natalino que desejar.

4 – Quadro negro (Lousa)

Agora vamos usar a nossa imaginação para fazer lindas embalagens com uma canetinha que imita o risco do giz de quadro-negro.

Em uma embalagem preta, você pode desenhar motivos natalinos, escrever mensagens ou até fazer uma caricatura da pessoa que será presenteada.

E aí? Curtiram as nossas dicas? Espero que sim!

Agora é hora de passar na loja Le biscuit, pois todos os itens que você viu aqui são encontrados lá. Antes disso baixe o aplicativo da loja e entre para o Clube Minha Le, assim você vai garantir descontos exclusivos nas suas compras.

Feliz Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *